EFEWashington

O ex-poste Patrick Ewing, ídolo dos New York Knicks e atual treinador dos Georgetown Hoyas, recebeu alta esta segunda-feira do hostpital em que estava internado com COVID-19.

Ewing está a recuperar em casa depois de um fim de semana internado, de acordo com informações fornecidas pela universidade de Georgetown, para a qual trabalha.

Patrick Ewing Jr., filho do ex-atleta, anunciou através do Twitter que os médicos estão a monitorizar os sintomas de coronavírus do seu pai. "Ele está agora em casa e a ficar melhor", escreveu.

Na última sexta-feira foi anunciado que Ewing tinha testado positivo para o vírus SARS-CoV-2 e estava a ser tratado num hospital local.

"Quero agradecer a todos os médicos e funcionários do hospital por cuidarem do meu pai durante a sua estadia, assim como a todos aqueles que nos contataram com os seus pensamentos e orações e desde o seu diagnóstico", tweetou Ewing Jr. depois do seu pai ter deixado o centro hospitalar.

Ewing assumiu o comando da equipa da universidade de Georgetown em 2017, após ter passado 15 anos como treinador assistente de quatro clubes da NBA.