EFELondres

A Premier League anunciou esta quarta-feira que foi registado mais um caso de infeção de coronavírus nos testes realizados no início da semana a jogadores, integrantes de comissões técnicas e funcionários dos clubes.

Ao todo foram feitos 1.197 exames entre segunda-feira e ontem. A pessoa que apresentou o resultado positivo não será identificada pela liga, como já aconteceu anteriormente.

Segundo um comunicado emitido pela Premier League, o infetado terá que se submeter a sete dias de isolamento até voltar a ser testado.

Esta foi a quarta ronda de exames realizada pela entidade. Das 3.882 pessoas que integram os clubes e foram examinadas, 12 deram positivo até ao momento.

Esta semana vai ser realizada mais uma bateria de testes, parte do protocolo do regresso da competição estipulado pela Premier League junto às autoridades do Reino Unido.

A liga inglesa regressa no próximo dia 17 com dois encontros, Aston Villa-Sheffield United, e Manchester City-Arsenal, que estão em atraso. No fim de semana seguinte vai-se dar início à 30ª jornada da competição.