EFEParis

O Paris Saint Germain continua sem receber ofertas por Neymar apesar dos contínuos rumores de interesse do Barcelona, de modo que a estrela brasileira volta este domingo a treinar com os seus companheiros do clube francês e irá com eles à China.

Em declarações ao termo do encontro amistoso frente ao Nuremberg divulgadas este sábado pelo "Le Parisien", o diretor desportivo, Leonardo, insistiu que não houve mudanças a respeito do que disse há uma dezena de dias.

"Repito, não há nenhuma oferta concreta", reforçou Leonardo, ao ser perguntado sobre se privilegia a hipótese que supostamente teria sugerido o Barça de trocá-lo por outros jogadores.

Por sua parte, o treinador, Thomas Tuchel, insistiu na sua vontade que o brasileiro continue no seu elenco: "Todo o mundo quer que Neymar fique. Qualquer treinador quer Neymar na sua equipa".

Tuchel avançou que vai estar com os outros jogadores "no avião para a excursão na Ásia e irá jogar contra o Inter de Milão".

O diretor desportivo tanto em público como em privado não deu sinais de querer recompôr as maltratadas relações entre os responsáveis da equipa e Neymar após o incidente pela sua tardança para reincorporar-se aos treinos.