EFEMadrid

O brasileiro Rivaldo, ex-jogador do Barcelona e do Deportivo da Corunha, entre outros, deixou claro que não veria como "uma traição" a ida de Neymar para o Real Madrid.

"Se assinar pelo Real Madrid eu não o veria como uma traição depois de ter deixado o Barcelona para assinar pelo PSG e agora voar a Madrid. Isso não é deixar diretamente a sua equipa para reforçar o eterno inimigo. Para mim não é traição", esclareceu o brasileiro.

No entanto, os desejos de Rivaldo não vão pelo mesmo caminho: "Eu preferia que assinasse pelo Barcelona e aposto que se tem a oportunidade de voltar a um lugar onde foi feliz e onde conhece a maioria dos seus colegas que iria adorar. Mas claro, isso depende da oferta que o Barcelona faça", acrescentou Rivaldo numa entrevista com a Betfair.

"O PSG não vai aceitar uma pior oferta do Barcelona por Neymar só porque Neymar quer ir para lá. Não vão perder dinheiro e, óbvio, só aceitarão a melhor oferta", especificou o campeão do mundo com o Brasil.

Mesmo assim, segundo o brasileiro, em Madrid também "poderia encontrar o seu futebol". "O que está claro é que os dois grandes o querem e isso seguramente vai fazer Neymar estar mais ansioso se acabe por deixar Paris", acrescentou.