EFEMadrid

Sergio Ramos, central internacional espanhol do Real Madrid, disse esta terça-feira que, apesar de ter conseguido todos os títulos possíveis, continua "a ter a fome e a esperança" de levantar mais taças como capitão, entre estas uma quinta 'Champions', que seria "uma loucura" na sua carreira profissional.

Sergio Ramos é um dos jogadores espanhóis mais laureados da história, algo que, segundo confessa, não lhe tira nenhuma da fome por continuar a ganhar títulos, tanto com o Real Madrid como com Espanha.

"Há jogadores que pensam que o ciclo terminou, que falta esperança, mas no fim fazer um 'reset' é bom para voltar com fome. Como capitão dá-me esperança levantar outro título. É o motivo para trabalhar e desfrutar deste desporto", disse Ramos numa conferência de imprensa realizada no Museu Reina Sofía.

"Estou muito bem e acho que vai ser uma boa época para a equipa. Há muitas análises em que as pessoas opinam livremente, mas estamos em rodagem, a equipa vai conseguir mais e os bons resultados vão acabar por chegar com trabalho constante", confessou.