EFELondres

Ole Gunnar Solskjaer, treinador do Manchester United, disse que se alguém quer "criticar o esforço e capacidade de trabalho de Cristiano Ronaldo" deve ver o jogo que realizou contra a Atalanta.

O jogador português fez novamente o golo da vitória dos 'Red Devils' na Liga dos Campeões e concluiu a reviravolta à desvantagem de 0-2 no marcador.

"O Cristiano é brilhante à frente da baliza. Se alguém o quer criticar pelo seu esforço e capacidade de trabalho, devia ver este jogo. Deviam ver como trabalhou", disse Solskjaer à BT Sport.

A equipa inglesa esteve perto de ser derrotada em casa, pois ao intervalo perdia por 0-2. A reviravolta chegou na segunda parte, com golos de Marcus Rashford, Harry Maguire e Cristiano, que fez o 3-2 de cabeça.

"Acho que também jogamos bem na primeira parte. Eles tiveram duas ocasiões e marcaram dois golos. Tínhamos que o parar se queríamos continuar no jogo. Estávamos a jogar bem e marcaram-nos do nada. E depois novamente numa jogada de estratégia. Mas nunca deixamos de acreditar e continuamos a tentar".