EFESeul

A banda sul-coreana BTS vai realizar dois concertos presenciais nos dias 10 e 11 de outubro em Seul com lotação limitada, segundo anunciou a agência que os representa, Big Hit Entertainment.

Os dois concertos terão como título "BTS MAP OF THE SOUL ON:E" e sertão também emitidos pela internet, segundo o anúncio feito pela agência na rede social Weverse.

O número de lugares disponíveis, que estarão distanciados entre si, serão limitado de modo a cumprir com as normas das autoridades sul-coreanas para controlar a propagação do coronavírus.

A informação sobre os bilhetes e recinto no qual irá atuar a banda masculina formada por RM, Jimin, Jin, Suga, V, J-Hope e Jungkook serão dadas a conhecer no futuro.

Estas atuações de outubro serão as primeiras presenciais em todo o ano para a banda, cuja última atuação ao vivo foi a que serviu como ponto final para a digressão "Love yourself: Speak yourself" a 29 de outubro de 2019 no estádio olímpico da capital sul-coreana.

No passado junho, a banda mais global da cena K-Pop realizou o concerto por internet "BANG BANG CON The Live" depois do adiamento indefinido -devido à pandemia- da sua digressão "Map of the soul", que devia ter arrancado no passado abril.

Os BTS têm também previsto apresentar no próximo 21 de agosto um novo single em inglês chamado "Dynamite", que antecede à publicação do seu novo álbum de estúdio antes do final do ano.