EFELondres

Os colegas de Cristiano Ronaldo no Manchester United ficaram surpreendidos ao ver a estrita dieta que o futebolista português segue para continuar ativo aos 36 anos.

Numa entrevista com a rádio inglesa TalkSport, o terceiro guarda-redes do United, Lee Grant, falou sobre este aspeto da preparação do capitão das "quinas" e o impacto que isso teve no resto do plantel.

"Na sexta-feira, quando acabamos de comer, havia várias sobremesas no menu, tarte de maçã, brownies com nata, etc. Mas ninguém se atrevia a ir busca-las", contou Grant.

"Um colega perguntou-me 'O que é que o Cristiano tem no seu prato?'. E era o prato mais saudável que possas imaginar. Tinha vários pratos e um deles tinha quinoa, aguacate e um par de ovos cozidos. É normal que esteja nesse incrível estado de forma", apontou.

Cristiano voltou este sábado a vestir a camisola do Manchester United com um bis contra o Newcastle, os seus primeiros golos com a camisola dos "Diabos Vermelhos" desde 2009. Esta terça-feira vai ter a oportunidade de continuar a aumentar a sua sequência goleadora contra o suíço Young Boys na Liga dos Campeões.