EFEMiami

Uma criança que mora na cidade de Jacksonville, no estado da Flórida (EUA), e que decidiu dar às vítimas do furacão Dorian o dinheiro que tinha poupado para visitar os parques do complexo Walt Disney World em Orlando foi recompensado pela boa ação com uma viagem ao lugar dos seus sonhos.

Jermaine Bell recebeu em casa no último domingo, no dia em que completava sete anos de idade, uma visita surpresa do rato Mickey e de outros funcionários da Disney.

Além de lhe darem os parabéns, Mickey e companhia convidaram o rapaz e a sua família para visitarem os parques no final de setembro com direito a atendimento VIP.

Jermaine poupava dinheiro há mais de um ano para visitar os parques, mas decidiu quebrar o mealheiro para comprar centenas de cachorros quentes, garrafas de água e batatas fritas para dar a pessoas que ficaram desalojadas devido à passagem do furacão Dorian por uma cidade do estado da Carolina do Sul onde ele se encontrava em visita à sua avó.

O Dorian, que há uma semana castigou com ventos de máxima categoria e causou pelo menos 45 mortes em algumas ilhas das Bahamas, segundo dados oficiais preliminares, percorreu toda a costa leste dos Estados Unidos, chegando depois ao Canadá.