EFELondres

Cristiano Ronaldo, futebolista do Manchester United, respondeu às críticas das últimas semanas e disse que o seu objetivo é "calar bocas" e ganhar títulos com o clube inglês.

O português vai disputar este domingo um dos jogos mais importantes da época com a receção ao Liverpool em Old Trafford, jogo ao qual os 'Red Devils' chegam depois de terem conseguido a reviravolta contra a Atalanta (venceram por 3-2 após estarem a perder por 0-2) com um golo de Cristiano, mas na Premier League estão há duas jornadas a perder pontos.

"Se sou sincero, tenho 36 anos, já ganhei de tudo. Vou estar preocupado pelo que as pessoas dizem sobre mim? Durmo bem todas as noites. Vou dormir com a consciência tranquila. Vou continuar assim, calar bocas e ganhar títulos", disse Cristiano na Sky Sports.

"As críticas fazem parte. Não me preocupam, de todo. Até o vejo como algo bom. Se estão preocupados pelo que faço ou falam sobre mim é porque conhecem o meu potencial e o que ainda posso fazer no futebol. Dou-te um exemplo: Se estas na escola e és o melhor aluno, vai pergunta ao pior se gosta do melhor. Vai dizer que não", acrescentou Cristiano.