EFEMérida

Uma viagem musical através dos principais sucessos da Disney conquistou na noite de domingo o teatro romano de Mérida, fazendo aflorar lembranças e emoções de crianças e não tão crianças num concerto que concluiu com o público a dançar e pedir mais.

O concerto foi realizado no marco do Stone & Music Festival 2019 e contou com música da Orquestra da Extremadura, conduzida para a ocasião por Arturo Díez Boscovich, acompanhados pelas vozes de Paco Arrojo, Julia Möller, Judith Tobella e Diego Rodríguez.

O espetáculo apresentado em Mérida foi uma viagem musical que levou o público a submergir-se "em oceanos de lembranças e fantasia" graças a melodias que marcaram a infância de mais de uma geração.

O périplo começou na Dinamarca com as canções mais representativas de "A Pequena Sereia", seguindo-se com outras de "Pocahontas", "A Bela e o Monstro", "O livro da Selva", "O Corcunda de Notre Dame" e "Aladdin".

Também se incluiu uma peça de "Piratas das Caraíbas", muito bem recebida, e sucessos de "Frozen" e "Entrelaçados", terminando na savana africana com "O Rei Leão".