EFESeul

O fenómeno mundial de K-pop BTS vai atuar em Los Angeles (EUA) entre finais de novembro e princípios de dezembro, os primeiros concertos da banda com público desde 2019, segundo anunciou hoje a sua editora.

A série de concertos, chamada "BTS permission to dance on stage LA", terá lugar nos dias 27 e 28 de novembro e 1 e 2 no estádio SoFi da cidade norte-americana.

São as primeiras atuações ao vivo que o grupo irá realizar desde as de junho de 2019 em Seul e após o cancelamento devido à pandemia da digressão mundial "Map of de Soul" prevista para 2020, segundo a Big Hit Music, a agência do grupo.

A editora explicou que elegeu os Estados Unidos como destino para o regresso aos palcos ao ter em conta as restrições que continuam vigentes em vários países, entre eles a própria Coreia do Sul, onde os grandes espetáculos estão proibidos.

A Big Hit também assinalou que vai continuar a estudar a possibilidade de organizar concertos adicionais noutras localidades.

"Sabemos que esperaram muito tempo, e preparamos muitas coisas para oferecer uma atuação inesquecível", disse J-Hope, um dos integrantes da banda num vídeo partilhado no Twitter e dedicado aos fãs.