EFELisboa

A Comic Con de Portugal vai contar com as atrizes Itziar Ituño e Esther Acebo, que dão vida na série espanhola "La casa de papel" a Raquel Murillo, conhecida como Lisboa, e Mónica Gaztambide, como Estocolmo, respetivamente, confirmou hoje a organização do evento.

A inspetora Raquel, interpretada por Murillo, é a encarregada nas duas primeiras temporadas da série de parar o assalto à Casa da Moeda, enquanto Mónica, interpretada por Acebo, começa a história como refém e muda de "equipa" no final, recebendo a alcunha de Estocolmo.

Ambas vão responder a perguntas e tirar fotografias com os fãs no recinto do evento, que será realizado entre os dias 12 e 15 de setembro no Passeio Marítimo de Algés, a cerca de 10 quilómetros da capital portuguesa.

O evento, um dos maiores da cultura pop em Portugal, vai dedicar a sua programação à banda desenhada, manga, cinema e séries, que este ano ganham maior protagonismo com as destacadas confirmações de atores.

De fato, a maior surpresa para esta edição é a presença de Millie Bobby Brown, protagonista da série "Stranger Things", fenómeno global da Netflix.