EFELisboa

A PlayStation celebra 25 anos de existência em 2019 e quis celebrá-lo junto da comunidade portuguesa, muito importante para a empresa, no Moche XL Games World, um evento de videojogos que se realiza por estes dias em Lisboa.

Portugal é um território que "sempre foi muito agradecido à PlayStation", com uma presença de marca "muito forte", disse Liliana Laporte, diretora geral da PlayStation para a Península Ibérica, territórios mediterrânicos, adriáticos e balcânicos, Liliana Laporte.

"Celebramos 25 anos de PlayStation e que melhor momento para estar aqui com a comunidade portuguesa e partilhar não só os grandes jogos que já lançamos este ano mas também jogos que saem no próximo ano", disse.

Os títulos mais aclamados no evento são tão os grandes êxitos "como God Of War, Days Gone, Marvel's Spider-Man, Call of Duty: Modern Warfare", ou jogos que ainda não foram lançados, tais como "Marvel's Iron Man para a PlayStation VR, Predator: Hunting Grounds o Nioh 2", indicou à Efe o PR Manager da PlayStation Portugal, João Lopes.